terça-feira, 29 de novembro de 2011

Back to Black

Os mesmos pedaços. As mesmas restrições. Essas marcas dizem bem de onde vim e pra onde vou.
Essa maldita frase continua ecoando na minha cabeça, e o acaso me trouxe ela mais uma vez.
Eu vou quebrar esse mundo em pedaços, do tamanho dos meus. Eu vivi 18 vidas que não eram a minha.
Eu percorri todos os caminhos que me foram mostrados. Eu venci como queriam, mas mesmo assim continuam pedindo meus ossos. Eu quebrei o último espelho, e agora muita gente vai se machucar.
Essa é a revolução que eu começo da minha cama, um passo após o outro, uma gota de cada vez.
Esse é o meu egoísmo na sua forma total, a perda completa da santidade imposta.
Eu farei isso como sempre, Telecaster nas costas e o mesmo terno velho, afinal, voltar do inferno não é tão difícil assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário