quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ERROR 196

YourlifesucksSoft [ver 9.0]
Copyright <c> 2011 Yourlifesucks Corporation.


C:\users\YourName>


Sento, escrevo, ouço músicas que nunca toquei, recorto papéis pigmentados, sinto frio, me entupo de cafeína, me alimento de comida artificial, vejo filmes que nunca dirigi, recebo radiação do vizinho, abraço minha mãe, arranco a cabeça de zumbis,  faço sexo, risco números em minha mesa, volto no tempo, gravo, limpo a casa, compro, sinto.


Sento, reescrevo, toco músicas que nunca ouvi, pinto papéis recortados, sinto calor, me entupo de refrigerante,
me torno artificial com comida de verdade, dirijo filmes que nunca vi, mando radiação para o vizinho, brigo com minha mãe, zumbis arrancam minha cabeça, faço mais sexo, apago números da minha mesa, paro no tempo, apago, sujo a casa, vendo, sinto.


Sento, apago, crio músicas que nunca tocarei, recorto papéis pintados, sinto raiva, me entupo de vodka, não me alimento, não vejo filmes, fujo do vizinho, beijo minha mãe, viro um zumbi, faço ainda mais sexo, reescrevo números na minha mesa, vejo o futuro, regravo, saio de casa, lucro, sinto.


Sento, tocarei, crio músicas que nunca apaguei, escrevo papéis recortados, pigmento raiva, sinto vodka, me alimento de filmes artificiais, não vejo comida, sou meu vizinho, viro minha mãe, arranco a cabeça de um humano, faço mais e mais sexo, reescrevo minha mesa com números, regravo o passado, vejo o lucro, a casa sai de mim, sinto.


Sento, crio, tocarei músicas que nunca apaguei, escrevo recortes em papéis, pigmento vodka, sinto filmes, me alimento de raiva artificial, não vejo minha mãe, meu vizinho vira eu, um humano arranca minha cabeça, o sexo me faz, os números apagam o futuro, gravo minha mesa, o prejuízo me vê, volto pra casa, sinto.


Sento, músicas, crio, apago, nunca, recorto, pigmento, papéis, vodka, raiva, sinto, artificiais, filmes, mãe, não,  devizinhoradiaçãovirahumanoarrancazumbicabeçasexonúmerosfazofuturomesagravolucrocasadestruída, sinto.


S3nt0,ndoerdM1jd47ecrElmrtidkmL3jfklesrIorkd035hNqo4pdr4fAdjfabfrajbffdnjsndjnjfrbgafakrhfaluwrhfbcakhfcaknfakwjrchnrkhfkrjhgvkghngkcthkjthgvktnhghtwckghwctgkjwhgwjktcnhtkjhgwcltkjhgl, S1nt0.


Sento, ERROR ERROR ODEIO ODEIO ERROR AMO AMO ERROR ERRORERROR ERRROR AMO ODEIO ERROR ERROR SEXO ERROR AMO ODEIO ERROR ERROR, error.


ERROR 404, MIND NOT FOUND.
ERROR 503, LIFE UNAVAILABLE.


>delete life.exe? (Y/N)_


>Y




(Nada mais trágico do que a felicidade infinita.)

3 comentários:

  1. várias opções pra uma mesma linha.. imagina várias outras linhas, quantas opções.
    dá pra escolher bem, o fim trágico.

    ResponderExcluir
  2. "Faço sexo com o vizinho zumbi, cuja mãe arranca a minha cabeça artificial que, por sua vez, se torna comida de verdade do futuro" - melhor roteiro de filme de terror EVER.

    ResponderExcluir