sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Little Lover's So Polite

Os erros estão gravados na pele e espalhados nas coisas que ouço.
Eu os encontro toda vez que tento me reconhecer no espelho.
Sinto culpa por coisas que ainda nem fiz.
Não posso te arrastar pra toda essa bagunça e simplesmente rir todo dia.
Estou diluído e envergonhado, mas nunca disse que isso teria algum sentido.
Estamos ficando vazios, e você percebe isso tanto quanto eu.
Por 8 vezes eu virei o rosto pra que a decepção não ficasse evidente,
você sabe que pela regra, só resta mais uma.
Eu estou perto demais do passado, perto demais.
Escrevo esse futuro monótono que eu já conheço muito bem.
Mas vai ser assim,
acho que é melhor dizer um dolorido e complicado até logo, do que um fácil e estúpido adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário