quarta-feira, 18 de abril de 2012

Doomsday Clock

Não consigo mais olhar para o título deste blog e iniciar um texto, parece uma parte que foi arrancada de mim, mas sabe, isto é digno de ser registrado. Quantas vezes choramos e sofremos por querer uma coisa que não podemos ter? Por amores que se desfazem como as formas na fumaça do cigarro?
O destino tem uma forma meio estranha de jogar as coisas na minha cara e dizer "entendeu agora porquê teve que ser assim?"
Hoje me deparei com o passado que um dia tanto amei, e tudo estava da mesma forma, afundado no caos e conservado no álcool. A pergunta praticamente me chicoteou: e se tivesse dado certo como eu queria?
Com certeza eu não teria sobrevivido à tudo aquilo, estaria ali, jogado na calçada como uma bandeira velha esperando a morte chegar.
Obrigado sr. Destino, por me provar que ás vezes, é bom seguir seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário