terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nós dançamos.

O que eu quero brilha de longe e ativa todos os meus sentidos com uma simples palavra.
Me faz levantar pela manhã e me protege do que eu quero.
O que eu quero me protege do que eu quero.
É simples assim, ação cria outras ações, ou Molko estaria errado?
A queda de 88 vai se repetir, isso é óbvio, é só olhar.
Armas em punho baby, mas olhe bem, não estamos duelando.
Qual é a questão aqui? 3 linhas douradas no filtro fazem a diferença?
Vocês irão ler e não irão ver, principalmente essa parte, é lógico demais.
Precisa-se recuar um pouco a cadeira para ver mais de uma vez.
Nunca se perguntou o que mantêm eles grudados?
Estariam todos passeando pelo sétimo circulo?
Se prestar atenção você encontra um mundo, bem aos seus pés.
É quase como a música V-X-VI
Sempre falando sem precisar abrir a boca.
E eles sempre tentando ouvir só com os ouvidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário