sexta-feira, 9 de março de 2012

Losing my religion

Voltando para casa bêbado, e você sabe que fico com um sorriso idiota quando estou assim. No caminho, me debatendo dentro do ônibus velho eu comecei a lembrar das coisas, e das coisas que sinto falta. Não é que eu queira reclamar, estou tendo a vida que sempre quis, com o emprego legal que eu sempre sonhei e com várias garotas que fingem gostar de mim. Algumas até tem aquele seu charme de dizer coisas sobre sacanagem sem ficar vermelha, mas a minha cabeça está em outro lugar agora. Não consigo descobrir se sinto falta de você reclamando que eu estou roubando sua coberta de madrugada, ou de você me enchendo o saco por causa do meu cabelo. Sabe, as pequenas coisas me fazem tão feliz que eu não deveria estar lembrando de coisas tão sem importância, como quando minha professora me disse que eu era um cara diferente ao me ver naquele maldito lugar. Eu sei que você sente a minha falta, (não estou sendo convencido como você odiava), não precisou você me dizer ou contar para alguém, estava escrito em seus olhos na última vez que te vi, usando aquela porra de blusa que eu sempre odiei. Mas o que eu posso fazer? você estava tão convicta da sua escolha que o melhor que eu poderia ter feito era sumir, como fiz. Não tenho mais tempo para brincar do que não sou, nem pra tentar te convencer que mudei. Eu estou ficando velho, como você disse que eu ficaria, e a vida me arrasta a cada segundo para um mundo diferente. Um mundo novo, e um mundo sem você.
Dói, mas passa. Como a bebedeira passa trazendo a ressaca e como você um dia me ensinou que tudo sempre passa...

(nota: texto originalmente escrito em 27 de setembro de 2009)

2 comentários:

  1. sério q é de 2009??? parece tão recente...

    o mundo dá voltas e vez ou outra nos vemos em lugares que já estivemos... rsrsrs [mais ou menos por aí...] ;)

    -Rachel-

    ResponderExcluir
  2. não é exatamente 2009, mas tive que alterar a data pra que a pessoa ERRADA não se identificasse com o texto, já que afinal, é para uma pessoa que não existe mais.

    ResponderExcluir