quarta-feira, 14 de março de 2012

Mono (Like the good old times... bitch)

Hey sim! Nós tínhamos tudo
Vinil e mono
E procuramos outros caminhos
Cara, éramos tão idiotas
Essa é a parte do livro que você escreveu
Onde eu venho e salvo o dia?
Você sentiu minha falta?
Você sentiu minha falta?

Bem, eles dizem que o rock está morto
E provavelmente estão certos
99 garotas na fossa
Teve mesmo que chegar a isso?

Ah Deus, você me deve mais uma música
Então posso te provar que sou muito melhor que ela
Ah Deus, por favor, escute rápido
Aí vem o estrondo
Nós vamos ressuscitar
Nós vamos esmagar tudo
Você não nos abandonará novamente

Dê-nos garotas brilhantes com quem a gente queira foder, cara
Cheias de ecstasy, drogas pesadas e má sorte
Acenda as luzes de novo
Você queimou tanto, mas não continuará queimando

Três acordes no seu bolso hoje à noite
É você, é você a tal
Com o carisma pra trazer meu Punk Rock de volta à vida?

Ah Deus, eu quero ouvir você dizer
Eu quero ouvir você dizer que está arrependida de novo
Ah Deus, você me deve mais uma música
Então posso te provar que sou muito melhor que ela
Ah Deus, eu daria qualquer coisa
Para te ouvir dizer que eu estava certo e você estava errada
Ah Deus, antes de eu deixar esta vida
Permita-nos amar
Prostitutas nunca vão gozar
Apenas me devolva-a pra mim
Exploda todas as luzes hoje à noite

Dois milhões de milhas na PCH
(E agora ela se foi)
Eu rasguei seus pneus, eu estraguei seus freios
(Isso teve que ser feito)
Sua vida de punhetas era muito cruel
(É, justiça foi feita)
Nós afogamos todos eles em suas piscinas
Fuja, fuja, fuja

Agora Deus, eu quero ouvir você dizer
Eu quero ouvir você dizer que você estava errada de novo
Ah Deus, eu quero ouvir você dizer
Eu quero ouvir você dizer que sou muito melhor que ela
Ah Deus, você nos deve mais uma música
Saia da minha vida, veja esse mundo como ele realmente é
É apenas um triste show
Não pode fazer uma prostituta gozar
E permita-nos amar
Eu preciso de uma coisa que é divina
Deixe-me ouvir hoje à noite
Deixe-me ouvir hoje à noite
Eu tenho que ouvir hoje à noite
Você vai me deixar ouvir o último acorde hoje à noite.


(Valeu Courtney, me poupou de escrever um texto)

Um comentário: