segunda-feira, 2 de julho de 2012

Goodbye blue sky.

Cansado de viver uma vida que já não é mais a minha, realizando todos os sonhos que na verdade eram seus. Rindo pra tudo, achando desculpas razoáveis para ficar no mesmo lugar. Fingindo, fingindo cada vez mais que sei o que estou fazendo, que sei para onde estou indo. Estou cansado, não quero mais nada disso, mais nada mesmo, a felicidade é um saco, é uma coisa entediante. E a tristeza, ah a tristeza! Nem ajuda mais a criar coisa alguma. Inerte, dentro de uma coisa que eu não sei mais o que é. É isso que eu estou fazendo. Fingindo me importar com as pessoas, só para ver se me sinto mais normal, e não esse amontoado de ódio que escondo o tempo inteiro. Cansado, estou cansado, não aguento mais carregar o mundo, não aguento mais olhar para o espelho e ver que não estou lá. Deixo vocês para trás, e espero sinceramente, que todos tenham uma morte lenta e dolorosa. Esse é meu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário