domingo, 22 de julho de 2012

Save me

O sol, as estradas, as risadas. Pra onde todas essas coisas foram? Os sonhos de 9 anos batendo na porta e eu com preguiça de atender. Com preguiça de viver. O tempo me chicoteando nas costas e eu sendo preso por mau comportamento outra vez. O que diabos há de errado comigo? Entorpecido 24horas por dia, implorando para continuar vivo, sem nem ao menos saber o por quê. Joguei fora tudo o que sabia, fechei os olhos para o espelho e raspei minha cabeça. Comprei todas as drogas que consegui achar e me sujei com tinta. Apodreci mais 2 anos nesse porão, fiz amizade com cada rato engravatado que cruzou meu caminho, e mesmo assim não consigo sorrir. Você sabe a diferença entre estar vivo ou não? Se souber, pode me contar? Eu sou um canalha, sim eu sou um canalha e você sabe, só não suporto a ideia de encontrar apenas sexo no fim da porta. Não mais. Pernas roçando e arranhões nas costas. Mordidas e coisas quebrando. Estou de saco cheio com o sexo. Você vendeu sua alma por uma palavrinha escrita em um documento? Eu costumava conhecer esse cara, rir das piadas dele e passar horas ouvindo ele reclamar da vida. E se eu fizer o que ele está me dizendo? Eu já me soltei uma vez, e não faço a menor ideia de como sobrevivi, e é justamente essa a questão: o que eu estou tentando salvar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário