sexta-feira, 8 de junho de 2012

D.S.

Uma casa grande, com uma porta vermelha para que eu possa pintá-la de preto. Dois carros. Um para passeio e um conversível para mostrar o dedo do meio enquanto dirijo. Um seguro de vida e um plano de saúde confiável, odeio filas no inverno. Um colchão grande jogado no chão (eu não preciso de uma cama ) e uma estante inusitada para eu entupir de livros conspiratórios. 6 buracos na parede da sala, para eu poder pendurar minhas guitarras e réplicas baratas do Liechtenstein. Uma TV grande, sem antena ou cabo, somente para filmes em dvd. Um aparelho de som antigo, para tocar a coleção de discos garimpada em um sebo qualquer. Um espaço para colocar mais livros na sala, os que ainda não foram lidos. Uma cozinha com chão quadriculado, estilo botequim carioca. Não importa os móveis ou eletrônicos, eu raramente irei comer ali mesmo. Um sofá vermelho. Preferencialmente de couro e confortável o suficiente, se por ocasião, eu precise dormir nele. Um guarda-roupas quase monocromático, com camisetas brancas sem estampa para no mínimo uma semana. Uma piscina grande no quintal para eu ter medo de morrer quando abusar do Uísque.
Sem empregada. Um banheiro grande, para suportar os pensamentos na hora do banho. Um quadro branco no quarto para escrever as ideias da madrugada. Um telefone fixo, com uma extensa lista de números bloqueados. Dois bons video games. Um moderno para quando eu quiser ir à guerra e um antigo para matar a saudade. Uma varanda grande para que eu possa ver o céu durante o dia e a lua nas lindas noites. Alguns porta-retratos, para colocar as fotos da viagem à Buenos Aires e do show do B.B King. Alguma coisa inútil para colecionar, podem ser chapéus ou gravatas, não importa. Um lugar para colocar bons vinhos que provavelmente não irei abrir. Um desenho feito à mão em alguma parede. Um gato para colocar em prática minha responsabilidade. Um emprego seguro no governo, para recuperar meus impostos. E o mais importante, um título de doutorado pendurado em um lugar qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário