domingo, 10 de junho de 2012

Encaixotando Helena

Meu amor, sua beleza derrete minha percepção, mas devo te avisar que há algo de errado no seu olhar. De quê adianta belas pernas como estas se você sempre escolhe os caminhos errados? Lindos braços que sempre alcançam tudo que você não necessita? Me deixe retirar os erros dos seus ossos, você sabe que sou habilidoso com minhas serras e bisturis, e prometo não manchar seu lindo vestido com o sangue. Eu prometo que você nunca mais voltará para as ruas sujas e a solidão dos seus clientes. Você será, sim você será, a minha mais bela escultura. Feita com toda a paciência que meu peito pode ter, talhada na mais pura matéria prima que é o seu corpo. Mais dois cortes e isso acaba, mas o que me assombra é a pergunta: Se eu cortar seus braços e suas pernas, você me amaria mesmo assim? Com a sua nova forma e espirito, você ainda seria a mesma? Passeando comigo na sua nova cadeira de rodas por um parque qualquer?









(Obviamente inspirado no filme Encaixotando Helena.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário