sábado, 12 de maio de 2012

ERASE / REWIND

A vida é algo muito maior do que eu e você, é um jogo, e você está jogando do lado errado.
Me dói um pouco ver você cometendo os mesmos erros que eu, mas isso também faz parte da vida, já que algum idiota disse que deixar ir também é amar. Só posso dizer que conheço muito bem os caminhos por onde sua vida vai andar, eu já fui e voltei por ele 9 vezes. Não há nada no fim da trilha além de uma grande pergunta, uma pergunta que infelizmente vou ter que deixar você descobrir sozinha. Eu adoraria poder dizer que estarei lá quando você cair, mas você sabe, sou egoísta demais para me importar com alguma coisa além de mim mesmo por muito tempo. Talvez o mais cruel dos crimes que eu cometo agora, seja esconder o meu olhar de você, para que a dor não fique evidente e acabe destruindo ainda mais o meu mundo.
Você disse que eu deveria abandonar o meu passado, eu estava indo bem, mas agora é quase impossível, já que você se tornou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário