sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nada feito

Hey Little boy, onde você pensa que vai com essa arma na mão? Acha mesmo que pode mudar alguma coisa por aqui? Não vê que sou eu quem dita as regras? Corra garoto, sim, corra para longe, e eu garanto que te encontro no fim da linha, ou você achou mesmo que eu não iria pegar o que é meu?
Nós temos um contrato, e você sabe, não cheguei até aqui sendo passado para trás.
Não me culpe se não foi como esperava, eu te disse para ler as letras miúdas, é exatamente ali que reside a diversão do meu trabalho. Não me culpe se o seu deus os deixa ao relento. Não reclame, até onde eu me lembro eu era a melhor opção. Vocês pedem blues mas não lembram que precisa de tristeza para se ter blues, vocês pedem inspiração para escrever bons livros, mas não lembram que vidas felizes viram livros de merda...
Patéticos... até para pedir...
Não, não estou interessado na troca. Nosso acordo ainda vale, e se eu fosse você Little boy, eu pararia de rezar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário