quinta-feira, 24 de maio de 2012

Exception blues

Longe de mim
Longe de você
Menos longe de onde realmente deveria estar
Perdido no meio termo
Entre a inércia e a ingratidão
Jogando os dias fora
Um a um
Um blues a mais pra tocar
Algo a menos pra amar
É um preço alto demais pra se pagar
Eu juro, eu troco tudo por mais um dia
Só mais uma tarde de sol com você
Não há nada lá, porquê você não vê?
Não enxergamos tão mal assim
É um risco que eu corro
De você entender errado de novo
Como uma nova canção
Que não posso tocar
Não se distraia, o melhor acorde está por vir
Há algo aqui, agora
Não é só uma palavra
Não posso deixar escapar
Você está me levando de volta
Me tire daqui, só você pode
É a exceção
Me conjugue direito
Me leve para fora e me ensine a adorar seu Deus
Me pegue pela mão e me ensine a sorrir
Me ensine a não mentir
Me ensine a não escrever
Nem olhar para o lado errado
Me dê um bom motivo
Para abandonar esse blues
Não há nada mais que eu queira
Não há nada mais que eu queira
Não há nada mais que eu queira
Não há nada mais que eu queira
Além de...
Você.










Nenhum comentário:

Postar um comentário