terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu lembrei

Eu me lembrei, é, eu me lembrei. Vi o seu nome grudado numa janela acima da minha cabeça e te confesso que não gostei. Sei o trabalho que as palavras te dão. Mas isso não vem ao caso, só queria dizer que me lembrei, que me lembrei de você com seus minúsculos tênis na minha cama. Que lembrei do dia em que você fez um trabalho no meio da bagunça da minha mesa. Da forma estranha como você dizia que iria me ver e do dia em que saímos correndo do bar. Eu ainda tomo café na xícara que você me deu.
Eu lembrei da cara de idiota que eu fazia quando você tentava explicar coisas que nem cabiam no meu mundo. Lembrei daquela "sua" blusa do Roy Lichtenstein e do dia em que ganhei o Werther, você também lembra, ele cabia no bolso do meu paletó. Ao chegar nesse ponto eu me perco, porque só queria dizer que em meio a tantas memórias ruins e de plástico, a sua talvez seja a única que eu não escreva com os ombros pesados.
Talvez seja a única que não me cause náusea, porque você me disse a verdade o tempo inteiro, e eu sabia que tudo o que pensasse seria por minha conta e risco. Na verdade, até fico feliz com o rumo que as coisas tomaram, afinal, esse blog só existe porque um dia perdi a paciência e tentei te provar que sabia escrever.
Obrigado por tudo garota (e você sabe que é uma), obrigado por toda a paciência e emails respondidos.
Um dia eu juro que te encontro, só para dizer um olá amistoso, tomar um bom café e jogar papo fora...
Não há nada além disso para ser dito ou feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário